Compras

Dúvidas referentes a compras

Como calcular o frete?
  • Adicione ao menos um produto ao carrinho de compras, clicando em Comprar;
  • Após acesse o Carrinho de Compras (ícone no canto superior direito da tela) e em Ver Carrinho.
  • Na página do Carrinho de Compras basta digitar seu CEP e clicar em Atualizar.

O frete é baseado no peso e volume dos produtos. Alguns produtos cujo peso e volume sejam grandes podem causar um aumento considerável no valor do frete.

Qual o prazo de entrega?

Pedidos com produtos em estoque serão postados de 1 a 2 dias úteis. Pedidos acima da quantidade do estoque serão encaminhados à linha de produção, o prazo para confecção e postagem dependerá da quantidade ultrapassada, podendo ser de 3 a 10 dias úteis (ou mais dependendo da quantidade desejada).

Como rastrear minha compra?

Após seu pedido ser despachado enviaremos para seu e-mail um link para o rastreio. Caso não receba, verifique sua caixa de SPAM ou acesse sua conta em nosso site, nela é possível obter informações sobre seu pedido. Clique AQUI para acessar sua conta

Como trocar ou devolver um produto?

Possuímos uma política para trocas devoluções e reembolsos.

Clique AQUI para acessar nossa politica.

Clique AQUI para fazer sua solicitação.

Como entrar com contato?

Clique AQUI para entrar em contato para assuntos diversos

Clique AQUI para entrar em contato para trocas e devoluções

É seguro comprar na MixBee?

Garantimos aos clientes segurança e privacidade de identidade. Os dados cadastrados são protegidos por sistemas avançados de criptografia, antivírus e firewall. O número de cartão de crédito não fica armazenado em nosso site, garantindo ao cliente mais segurança em suas compras.

Constantemente adotamos os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais armazenados.

O cliente deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis, portanto:

  • Escolha uma senha segura (com números, letras e caracteres especiais);
  • Mantenha seu equipamento devidamente seguro e livre de vírus;
  • Tenha um bom antivírus e firewall instalado;
  • Nunca clique em qualquer link suspeito que receba;
  • Em momento algum solicitamos o envio de fotos de documentos pessoais e senhas de sua conta e cartões de crédito / débito.
Garantia

Oferecemos 3 meses (90 dias) para peças com defeito de fabricação ou avarias no transporte

Como Comprar?

1- Faça o login (caso já tenha se cadastrado antes) ou se cadastre (caso for a sua primeira compra conosco). O cadastro também pode ser feito durante a finalização da compra, é bem simples;

2- Para visualizar os produtos, utilize os links das Categorias, no topo do site;

3- Clique em Comprar para incluir o produto no Carrinho de Compras. (o carrinho de compras é uma página com a lista de compras com os produtos e quantidades selecionadas);

4- Acesse o Carrinho de Compras. Caso deseje alterar a quantidade de algum produto basta clicar no campo onde está a quantidade digitar a quantidade desejada ou também pode ser feito clicando nos botões – e +;

5- Digite o CEP para ver as opções de entrega e seleciona a que preferir;

6- Clique em Continuar;

7- Se não estiver logado em sua conta será solicitado seu cadastrado;

8- Preencha os dados solicitados, nome, CPF ou CNPJ e endereço;

9- Selecione a forma de pagamento;

10- Clique em Finalizar Compra.

Como me Cadastrar?

Para fazer uma compra em nossa loja virtual é preciso ter um cadastro ativo no site.

Você pode efetuar um cadastro agora mesmo clicando AQUI ou no ato da finalização de sua compra iremos solicitar os dados para cadastro.

Uma mensagem de confirmação será enviada automaticamente para seu endereço de e-mail.

Pagamentos

Dúvidas referentes a pagamentos

Quais opções de pagamentos?

Clique AQUI para ver os meios de pagamentos

Como pagar minha compra?

1- Acesse o Carrinho de Compras. Caso deseje alterar a quantidade de algum produto basta clicar no campo onde está a quantidade digitar a quantidade desejada ou também pode ser feito clicando nos botões – e +;

2- Digite o CEP para ver as opções de entrega e seleciona a que preferir;

3- Clique em Concluir Compra;

4- Se não estiver logado em sua conta será solicitado um e-mail, se este e-mail já estiver cadastrado no site será solicita a senha para login ou se este e-mail não possuir cadastro será solicitada a criação de uma senha;

5- Preencha os dados solicitados, nome, CPF ou CNPJ e endereço;

6- Selecione a forma de pagamento;

7- Clique em Finalizar Compra.

Pagamento pendente
Pedidos com este status estão aguardando a confirmação do pagamento

– Cartão de crédito ou PIX:  Pode demorar ou alguns segundos ou minutos.

– Boleto:  Confirmação em 1 a 2 dias úteis após o pagamento.

– Lotérica:  Confirmação em alguns minutos.

Pagamento falhou / recusado

Se o seu pagamento falhar, verifique se você inseriu todos os dados corretamente:

  • Seus dados pessoais, como nome e endereço. Esses dados precisam corresponder aos dados do emissor do cartão ou banco.
  • O número do seu cartão está incorreto.
  • O código de verificação (CVV) presente no verso está incorreto.
  • A data de validade está incorreta.

Se os dados estiverem corretos e o seu pedido for recusado, é provável que o pagamento foi recusado pelo provedor de pagamentos, não pela MixBee Artesanato. Isso pode ser porque:

  • Não há saldo suficiente em seu cartão ou conta bancária.
  • Seu cartão expirou.
  • Você está comprando ou usando um cartão que ainda não foi desbloqueado.
  • Você está usando um proxy anônimo para acessar a Internet. Como método de proteção contra fraude, não permitimos compras feitas por meio de um proxy anônimo ou proxy-server. Tente usar outro dispositivo ou computador para fazer sua compra. Você pode entrar em contato com seu provedor de Internet para saber se utilizam proxy anônimo.
  • Você também pode entrar em contato com o provedor do cartão para obter mais informações sobre o pagamento recusado.
Como cancelar minha compra?

Não se faz necessário solicitar o cancelamento de compras para pedidos não pagos, estes pedidos são cancelados automaticamente após 10 dias corridos.

Não é possível solicitar o cancelamento de um pedido em que foi postado e se encontra em trânsito. Para isso é necessário aguardar o recebimento e respeitar as normas de trocas e devoluções.

Clique AQUI para acessar nossa politica.

Clique AQUI para fazer sua solicitação.