Perguntas Frequentes

Início » Perguntas Frequentes

LOJA

Para o calculo do frete é necessário adicionar ao carrinho de compras, clicando em Comprar, o(s) item(s) e a quantidade que deseja. Após acesse seu Carrinho de Compras (ícone no canto superior direito da tela). Na página do Carrinho de Compras basta inserir seu CEP e clicar em Atualizar.

O frete é baseado no peso e volume dos produtos. Alguns produtos cujo peso e volume sejam grandes podem causar um aumento considerável no valor do frete.

Modalidades de frete disponíveis:

Correios:
-SEDEX
-PAC

Transportadora JadLog:
-Expresso
-Econômica

Pedidos com produtos em estoque serão postados de 1 a 2 dias úteis. Pedidos acima da quantidade do estoque serão encaminhados à linha de produção, o prazo para confecção e postagem dependerá da quantidade ultrapassada, podendo ser de 3 a 10 dias úteis (ou mais dependendo da quantidade desejada).

Após seu pedido ser despachado enviaremos para seu e-mail um link para o rastreio. Caso não receba, verifique sua caixa de SPAM ou acesse sua conta em nosso site, nela é possível obter informações sobre seu pedido. Clique AQUI para acessar sua conta

Clique AQUI para entrar em contato para assuntos diversos

Clique AQUI para entrar em contato para trocas e devoluções

A MixBee Artesanato garante aos clientes que efetuam compras em nossa loja virtual segurança e privacidade de identidade. Os dados cadastrados são protegidos por sistemas avançados de criptografia, antivírus e firewall. O número de cartão de crédito não fica armazenado em nosso site, garantindo ao cliente mais segurança em suas compras.

Constantemente adotamos os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos Dados Pessoais recolhidos. O usuário deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis e deve escolher uma senha segura (com números, letras e caracteres especiais) para acessar sua conta.

Oferecemos 3 meses (90 dias) para peças com defeito de fabricação ou avarias no transporte

Para fazer uma compra em nossa loja virtual é muito simples. Basta seguir as etapas:

1- Faça o login (caso já tenha se cadastrado antes) ou se cadastre (caso for a sua primeira compra conosco). O cadastro também pode ser feito durante a compra, é bem simples;

2- Para visualizar os produtos, utilize os links das Categorias, no topo do site;

3- Clique em Comprar para incluir o produto no Carrinho de Compras. (o carrinho de compras é uma página com a lista de compras com os produtos e quantidades selecionadas);

4- Acesse o Carrinho de Compras. Caso deseje alterar a quantidade de algum produto basta clicar no campo onde está a quantidade digitar a quantidade desejada ou também pode ser feito clicando nos botões – e +;

5- Digite o CEP para ver as opções de entrega e seleciona a que preferir;

6- Clique em Concluir Compra;

7- Se não estiver logado em sua conta será solicitado um e-mail, se este e-mail já estiver cadastrado no site será solicita a senha para login ou se este e-mail não possuir cadastro será solicitada a criação de uma senha;

8- Preencha os dados solicitados, nome, CPF ou CNPJ e endereço;

9- Selecione a forma de pagamento;

10- Clique em Finalizar Compra.

Para fazer uma compra em nossa loja virtual é preciso ter um cadastro ativo no site.

Você pode efetuar um cadastro agora mesmo clicando AQUI ou no ato da finalização de sua compra iremos solicitar os dados para cadastro.

Uma mensagem de confirmação será enviada automaticamente para seu endereço de e-mail.

Ao comprar conosco, você pode realizar a troca ou devolução de seu pedido com toda a comodidade e segurança, sendo os motivos:

1- Por insatisfação:

  • A solicitação de troca ou devolução por insatisfação deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

2- Por defeito ou avaria na entrega:

  • Devolução ou troca para peças com defeito de fabricação ou avarias na entrega deve ser feita em até 3 meses (90dias) corridos contados da data do recebimento.

3- Frete para trocas e devoluções

  • O custo do frete é de nossa responsabilidade. Enviaremos a etiqueta de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser devolvida ou trocada através de uma agência dos Correios ou Transportadora JadLog.

4- Sobre os valores:

  • O valor será reembolsado somente após o recebimento da devolução e conferência;
  • O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, estorno no cartão de crédito, por meio de depósito em conta corrente em caso de boleto bancário, e crédito na loja online
  • Se o valor da troca for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento;
5- A devolução será aceita somente sob as condições:
  • Em embalagem apropriada;
  • Sem marcas de uso, ranhuras, não ter sido efetuada pintura e sem alterações feitas pelo cliente;
  • A Nota Fiscal ou Declaração de Conteúdo deverá, obrigatoriamente, deve estar fixada na caixa;
  • Caso a MixBee Artesanato entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A MixBee Artesanato pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Para solicitar uma troca ou devolução clique AQUI

PAGAMENTOS

Cartão de crédito
Em até 3x sem juros
De 4 à 12x com acréscimo

Boleto
5 dias para pagar

Transferência ou Depósito
Possuímos conta na Caixa Econômica Federal

Cartões aceitos
Master, Visa, Elo, Amex, Hiper, Discover, JCB, Diners e Aura

1- Acesse o Carrinho de Compras. Caso deseje alterar a quantidade de algum produto basta clicar no campo onde está a quantidade digitar a quantidade desejada ou também pode ser feito clicando nos botões – e +;

2- Digite o CEP para ver as opções de entrega e seleciona a que preferir;

3- Clique em Concluir Compra;

4- Se não estiver logado em sua conta será solicitado um e-mail, se este e-mail já estiver cadastrado no site será solicita a senha para login ou se este e-mail não possuir cadastro será solicitada a criação de uma senha;

5- Preencha os dados solicitados, nome, CPF ou CNPJ e endereço;

6- Selecione a forma de pagamento;

7- Clique em Finalizar Compra.

Pedidos com este status estão aguardando a confirmação do pagamento

Cartão de crédito ou PIX:  Pode demorar ou alguns segundos ou minutos.

Boleto:  Confirmação em 1 a 2 dias úteis após o pagamento.

Depósito ou Transferência:  Confirmação mediante envio de comprovante.

Se o seu pagamento falhar, verifique se você inseriu todos os dados corretamente:

  • Seus dados pessoais, como nome e endereço. Esses dados precisam corresponder aos dados do emissor do cartão ou banco.
  • O número do seu cartão está incorreto.
  • O código de verificação (CVV) presente no verso está incorreto.
  • A data de validade está incorreta.

Se os dados estiverem corretos e o seu pedido for recusado, é provável que o pagamento foi recusado pelo provedor de pagamentos, não pela MixBee Artesanato. Isso pode ser porque:

  • Não há saldo suficiente em seu cartão ou conta bancária.
  • Seu cartão expirou.
  • Você está comprando ou usando um cartão que ainda não foi desbloqueado.
  • Você está usando um proxy anônimo para acessar a Internet. Como método de proteção contra fraude, não permitimos compras feitas por meio de um proxy anônimo ou proxy-server. Tente usar outro dispositivo ou computador para fazer sua compra. Você pode entrar em contato com seu provedor de Internet para saber se utilizam proxy anônimo.
  • Você também pode entrar em contato com o provedor do cartão para obter mais informações sobre o pagamento recusado.

Não se faz necessário solicitar o cancelamento, compras concluídas são canceladas automaticamente após 15 dias corridos.

Carrinho de compras
Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.